Buscar

Estamos Separado de Deus por Causa do Pecado?

Estamos Separado de Deus por causa do Pecado?

Quando Deus criou o homem, ele pecou e foi tentado pelo Diabo e pecou contra Deus, e o seu pecado foi sentenciado a morte. Então todos nós pecamos contra Deus.Ele criou tudo para que tivesse-mos uma vida digna sem o nosso arrependimento.

O Pecado é uma parte que é negativa é o próprio mau.Quando você faz algum mau, você está pecando e quando você peca, você não só peca na sua carne mais peca para com Deus. E ele condena porque você é sujo.

A cada dia que pecamos Deus nós distância de nós , e quando não pecamos e fazemos a vontade do nosso Pai ele nós guia e nós guarda de todo o mau. Acredite se você peca ou já pecou, peça perdão para com Deus que eu tenho certeza que ele vai te ouvir. Mas o pecado ele não houve, não enxergar, não chora, não fica alegre o pecado é como eu disse é o próprio mau. Ele destrói, maltrata, você se senti angustiado, infeliz e se senti só. Quando mais você peca, mais vazio você fica, mais infeliz a sua alma e o seu espírito(que é o espírito de Deus) se distância de você.

Ele rompe a comunhão entre Deus e nós. Mas o que é essa comunhão? Está comunhão é a alegria de viver, é o sentimento de amor ao próximo, é a felicidade de viver uma vida de paz e alegria, felicidade com sua família.

O pecado também trás raiva e essa raiva pode ocasionar sofrimento e morte. Pecado é do próprio homem que é orgulhoso, tem sabedoria maior do que o outro é achar que tudo que ele conseguiu foi por conta própria dele, e em muito casos ainda diz que Deus não deu para ele, foi com suor dele que ele conquistou. Se foi com o suor dele que ele conquistou, então quem foi que deu sua vida e o seu fôlego? Antes de falarmos estas coisas temos que ter certeza de que estamos falando algo. Ser orgulhoso não é sinônimo de ter tudo na vida, mais sendo generoso com o próximo é acreditar em todos os valores que a vida tem nos dado e essa vida se chama "Deus".


Mais ainda há uma solução para o pecado, e o seu nome é Jesus ele foi o único, o eterno, o filho de Deus. Pai, Filho e o Espírito Santo. Por isso que Jesus é o maior de todos e foi o único que separou história da humanidade e por isso somos seres que fomos resgatado por Jesus para o perdão de nossos pecados. Ele pagou o nosso Pecado e quer pagar o seu também, acredite creia que o amor é tudo e esse amor de Jesus para humanidade é para todo o sempre. Amém.



Quer aceitar Jesus como o seu salvador de sua vida?

Aceite Jesus agora e seja uma nova criatura:
Repita:  
Senhor, tem misericórdia de mim, que tenho a natureza pecaminosa, dá-me da tua natureza divina, tira a dureza do meu coração, dá-me um coração novo e puro, perdoa os meus pecados e me dá direito de

vida eterna, em nome de Jesus. Amém!













Nenhum comentário:

Postar um comentário